TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras da troca

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. (Valido somente para a modalidade de envios, transportadora e correios).
 

* A solicitação deve ser feita pelo [email protected] , contendo as seguintes informações:

- Nome completo

- Telefone para contato

- Número do pedido

- Peças a serem trocadas e motivo.

- Não seguramos peças para troca. (Reservas)

- Os fretes de trocas são todos por conta do comprador (Volta para a loja e reenvio nova peça) lembrando que nossas fotos são reais, especificamos medidas e tecidos, tudo para melhor atendê-la e a compra ser assertiva, inclusive temos suporte on-line caso ainda fique alguma dúvida.

- Efetuamos somente 1 troca. 

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura.

- A etiqueta(s) precisa estar fixadas à(s) peça(s). 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO?  A loja não faz troca/devolução de produtos vendidos na promoção. (Antes de fazermos o envio, conferimos todas as peças, costuras).

- Caso você queira optar por alguma peça que esteja em valor promocional: peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.

- Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

 
DEVOLUÇÃO

REGRAS DE DEVOLUÇÃO:

(Válido somente para compras através do nosso site com envios via Correios)

Não aceitaremos devoluções de compras com entregas em Curitiba e retirada na loja física. (As mesmas poderão ser vistas no ato da retirada/entrega).

 

- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por e-mail: [email protected] contendo as seguintes informações:

- Nome completo

- Telefone para contato

- Número do pedido

- Especificação das peças a serem devolvidas

 

- Após a sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará o prazo de 24 HORAS para o envio da devolução.

- A data limite para despacho/devolução é o sétimo dia, ou seja, neste dia o cliente deverá enviar o rastreio e o comprovante de que a devolução já foi enviada.

Exemplo: (Caso o cliente no dia 7 último dia do prazo, queira efetuar a devolução,  a peça deverá ser enviada imediatamente para a loja no mesmo dia, não serão serão aceitas devoluções após o dia 7, não abriremos exceções, caso essa data final, seja fim de semana ou feriado o último dia de prazo, não aceitaremos  a devolução, o prazo é 7 dias corridos, ou seja, independente de feriados ou finais de semana.

- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TEMPO EM VIAGEM OU AUSENCIA, O PRAZO SERÁ CONTADO DE ACORDO COM A DATA DE ENTREGA.

- Lembrando que a solicitação deverá estar dentro do prazo citado acima (7 dias corridos), caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

- No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes. (Indispensável a nota fiscal, pois temos que cancelar a mesma).

- Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 07 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por e-mail ou WhatsApp.

- NÃO ENVIAMOS CÓDIGO DE REVERSA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE ARREPENDIDO, devolvemos somente o valor da compra. Politica da loja, coprando você está concordando com a forma em que trabalhamos, disponibilizamos todas as informações, como tamanho, tecido, medidas, fotos reais para a compra ser acertiva.

- A devolução é um direito seu, pelo codígo de defesa do consumidor. Porém, clientes com mais de 2 devoluções consecutiva, serão bloqueados para compras on-line em nosso site e todas as compras serão canceladas automáticamente e o estorno será realizado imediatamente.

 

Envios via PAC/SEDEX (Responsabilidade exclusiva do cliente).

O frete é escolhido por você de maneira que atenda a sua necessidade, lembrando que os correios não atendem com hora marcada, seja modalidade PAC ou SEDEX, portando, será necessário que alguém esteja no endereço durante todo o dia, para recebimento da entrega. Ou seja, isso é de sua responsabilidade, enviamos no prazo combinado e fazemos de tudo para que a sua compra chegue o quanto antes para você.

Todas as informações como nome completo, endereço, cep etc. são preenchidas por você e importadas automaticamente para o sistema dos correios. Todo ou qualquer erro de digitação ou endereço errado, é de total responsabilidade do cliente.

Se o carteiro não foi atendido em suas tentativas de entrega, o produto é enviado novamente para a unidade mais próxima da empresa (próxima ao seu endereço). Lembrando que são realizadas 3 tentativas de entrega em seu endereço. Então, nesses casos você deve retirar o pedido pessoalmente, na agência da sua cidade. Caso mesmo assim retorne para a loja, o novo frete será por conta do cliente.

Nesses casos, descartamos a hipótese de cancelamento de compra, pelo prazo extrapolado para recebimento e pela falha na obrigação como cliente, trabalhamos com coleções e temos nossos prazos, portanto é de responsabilidade sua estar disponível para recebimento do mesmo, assim não teremos problemas para ambos os lados.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depósito/PIX/Ted em conta: serão restituídos dentro do prazo de 7 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

 

Cancelamento de compra pela parte da loja:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa MULTFIT será automático nas seguintes situações:

·    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

·    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

·    Não pagamento do boleto bancário.

·    Ausência de estoque.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.

Equipe, Multfit.

 

 Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio. 

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